quinta-feira, 5 de junho de 2014

BMER NO GRANDE DESFILE DOS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE TABIRA

A população de Tabira saiu as ruas para prestigiar o desfile organizado pelas secretarías de administração, Educação e Cultura em homenagem aos 65 anos de Emancipação Politica da cidade, que teve como tema: NO ANO DA COPA, TABIRA RESGATA SUA HISTÓRIA DESPORTIVA. Verdadeiro resgate da história de Tabira no futebol e nos jogos escolares de uma forma geral. Atuais jogadores e ex-jogadores do futebol tabirense além de atletas e ex-atletas das escolas foram lembrados através de cartazes e faixas. Os times do passado e os times do presente não foram esquecidos. Confira as imagens do bonito desfile desta segunda-feira (26 de maio)



Paticiparam do Desfile as escolas estaduais e municipais de Tabira acompanhadas de bandas marciais da cidade e de cidades circunvizinhas, entre essas a BMER - BANDA MARCIAL ESCOLA ROSETE que levou o desfile da guarda munipal do municipio e do batalhao do exercito. A banda encantou a população que elogiou bastante a desenvoltura marcial que levamos ao pelotão.

Bandas participantes: BMER - Banda Marcial Escola Rosete - Iguaracy; Banda Marcial da Escola Arnaldo Alves - Tabira; BMCNE - Banda Marcial Colegio Normal - Afogados da Ingazeira; Banda Marcial Profª Francisca Lira - Afogados da Ingazeira; Banda Marcial Capitao Dalmo Teixeira - Juru PB; Banda Marcial 25 de março - Agua Branca PB.

Confira mais fotos:

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário